domingo, 8 de setembro de 2013

Quem faz a Voilá!

Flávia Andrade de Sousa - Planejamento
Música: Naive, The Kooks
Filme: Se beber, não case
Comida: Strogonoff
Livro: Os delírios de consumo de Beck Bloom na 5ª avenida
Defeito: Teimosia
Qualidade: Otimista
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Através de uma frase que estava num cartão da própria faculdade: "Você viaja nas ideias? Faça Publicidade e Propaganda!" Então resolvi pesquisar o que era esse curso e me interessei.

Francine Carla da Silva - Direção de arte
Música: No momento Lost Without You, do Hanson. (L)
Filme: Dirty Dancing, Enrolados, Les Miserables
Comida: Mac and cheese da mama
Livro: Sonhos, da Alyson Noel
Defeito: Muito, muito perfeccionista e ansiosa
Qualidade: Carinhosa (do meu jeito, mas sou)
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Desde sempre gosto muito de arte, cultura pop, design, produções cinematográficas e como isso tudo influencia o comportamento humano. Também tive um enorme icentivo da minha família para prestar atenção em anúncios por aí... Resolvi unir o útil ao agradável e não me arrependo nem um pouco!

Isis Mota - Pesquisa
Música: Don’t worry child,  Swedish House Mafia
Filme: Cidade dos anjos
Comida: massas
Livro: O caçador de pipas
Defeito: orgulho
Qualidade: persistência
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: por ser comunicativa, e gostar de criar coisas inovadoras.

Jamili Regina de Oliveira - Redação
Música: One Step at a Time, Jordin Sparks
Filme: À espera de um milagre
Comida: Massa em geral
Livro: Adoro ler mas meu preferido é a "A batalha do Apocalipse"
Defeito: Ansiosa
Qualidade: Empatia
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Pela liberdade de criação e opinião, estes foram alguns dos fatores que me atraíram desde do início e agora que falta pouco para me formar percebo que muitas marcas não divulgam somente produtos mas ideias.

Joyce Estima Grangeiro da Silva - Atendimento
Música: Flake, Jack Johnson
Filme: O Rei Leão
Comida: Cachorro-quente
Livro: O pequeno príncipe
Defeito: Teimosa
Qualidade: Sincera
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Fiz um mini TCC no colégio, e devido a todas as pesquisas que tive para concluir o trabalho me interessei muito sobre o assunto.

Marcelo Alves - Pesquisa
Música: Viva la vida, Coldplay
Filme: À procura da felicidade
Comida: Lasanha
Livro: Ninguém é de ninguém, Zíbia Gasparetto
Defeito: Ansioso
Qualidade: Determinado
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Fazia um curso no Senac de Administração. Tinha diversas matérias relacionadas à comunicação, foi aí que me interessei pela área.

Rebeca Alves - Atendimento
Música: Just Breathe, Pearl Jam
Filme: Desafio, já que uma das grandes paixões é cinema, classificar um é quase uma utopia.
Comida: parmegiana, strogonoff, pizza ... ops, era uma só? rs
Livro: Querido John
Defeito: Ansiedade
Qualidade: Perfeccionista
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Foi por acreditar na comunicação e venda como um todo, fazendo o uso da arte, humor e entretenimento. Um meio que me dá a possibilidade de trabalhar e explorar minhas maiores paixões.

Tamara S. L. de Oliveira - Mídia
Música: Get Lucky (Feat. Pharrell Williams), Daft Punk
Filme: Como se fosse a primeira vez
Comida: Arroz, feijão, bife e batata frita
Livro: Comer, rezar e amar
Defeito: Ansiosa
Qualidade: Atenciosa
Como escolheu o curso de Publicidade e Propaganda: Cursei dois anos de ênfase de Publicidade no ensino médio. A partir disso, decidi cursar e seguir a carreira de publicitária.

Um comentário: